Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 26 de fevereiro de 2017

“Vencemos sem jogar tão bem”, diz Nathan após jogo irregular da Chape



Desde que Nathan se tornou titular do Verdão do Oeste, time levou apenas um gol no Campeonato Catarinense; contra o Joinville, zagueiro fez dupla com Fabrício Bruno



A Chapecoense espantou de vez a má fase dentro do Campeonato Catarinense. Depois de golear o Metropolitano no meio da semana com uma atuação irreparável, o time do Oeste voltou a vencer na competição. Desta vez, o placar foi magro: 1 a 0 em cima do Joinville, fora de casa. Sem considerar uma grande atuação do time, o zagueiro Nathan enalteceu o placar positivo diante do JEC.

- Estávamos fazendo bons jogos, sendo superiores aos adversários. Já faz um tempo que estamos atrás de vitórias, não somente jogar bem e melhor, queríamos jogar bem e vencer, mas vencemos sem jogar tão bem - afirma Nathan.

Desde que Nathan virou titular a equipe sofreu apenas um gol na competição. Sem Douglas Grolli ao seu lado no jogo contra o JEC, o zagueiro fez dupla com Fabrício Bruno.  A nova zaga deu conta do recado e a Chape saiu do segundo jogo consecutivo sem sofrer gol.

-Independente de quem entrar ali, tem que seguir as orientações táticas e não sofrer gol - exige o zagueiro.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, pela Primeira Liga, na Arena Condá. Caso vença o Galo, o Verdão do Oeste encaminha a classificação para a próxima fase da competição.

Fonte:GloboEsporte.com/sc

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.