Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Artur Moraes comemora evolução na Chape e afirma: “Estou adaptado”



Após anos fora, o goleiro voltou ao Brasil e além da adaptação em campo, também precisou se ajustar fora dele “Tive que organizar uma vida toda de 10 anos fora”

28/02/2017 08h05 - Atualizado em 28/02/2017 08h05

O jogador mais experiente do grupo da Chapecoense em 2017, o goleiro Artur Moraes aos poucos vai se firmando como o titular da equipe. Na meta Chapecoense nas duas últimas partidas, não sofreu gols e viu o time vencer para recuperar a confiança. Depois de passar vários anos fora do país, o goleiro busca a readaptação em seu país natal, não apenas em campo, mas também fora dele.

 - Já estou muito melhor do que quando cheguei. Os primeiros 30 dias foram uma mudança muito grande em termos gerais, de futebol, de treinamento, de clima. Eu vinha de um inverno rigoroso há dois meses e hoje acredito que estou adaptado, sabendo aquilo que preciso fazer dentro de campo com os companheiros. Estou feliz e hoje me sinto muito melhor - afirma o goleiro.

Se em campo o jogador vê sua evolução, muito dela também veio do lado de fora. Depois de vários anos morando no exterior, o goleiro precisou reorganizar a vida no Brasil.

- Não é fácil. Tive que organizar uma vida toda de 10 anos fora, aqui no Brasil novamente. Em termos de futebol e treinamento é tudo muito parecido. Alguma particularidade ou outra é diferente - diz Artur Moraes.

 Já estou muito melhor do que quando cheguei. Os primeiros 30 dias foram uma mudança muito grande em termos gerais, de futebol, de treinamento, de clima. Eu vinha de um inverno rigoroso há dois meses e hoje acredito que estou adaptado.

- Artur Moraes

Após a pressão pelos maus resultados, a Chapecoense venceu duas seguidas e retomou o bom começo que havia feito no estadual. Sem sofrer gol nós dois últimos jogos, Artur Moraes destaca o entrosamento da equipe. Além disso, o goleiro também relaciona o crescimento do time em função do entendimento do padrão tático.

- (Não sofrer gols) Se deve ao fato de estarmos nos conhecendo melhor. O padrão tático que viemos fazendo jogo a jogo e a tendência é sempre melhorar. Os resultados dão uma outra conotação a tudo isso, mas os jogos mostrando a evolução e é nisso que vamos trabalhar - finaliza.

A Chapecoense volta a campo nesta quarta-feira contra o Atlético Mineiro, pela Primeira Liga. O jogo está marcado para às 19h30, na Arena Condá. Caso vença, o Verdão do Oeste praticamente garante uma vaga na próxima fase da competição.

Fonte:GloboEsporte.com/sc

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.