Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

“PRIMEIRO EMPREGO” SELECIONA 42 JOVENS DE ILHÉUS E ITABUNA

Adriele e Caroline. Imagem: Secom/GOVBA.

Na sexta-feira (20), a UESC sediou o Seminário Integrado de Acolhimento do Programa Primeiro Emprego. Selecionados por causa do bom desempenho no ensino médio ou no curso técnico subsequente, 42 jovens de Ilhéus e Itabuna participaram da atividade. Todos estudaram em centros estaduais de educação profissional.

 A maioria, 21 deles, vai trabalhar na UESC, quatorze atuarão em escolas estaduais e no núcleo regional de educação e sete em setores da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A ilheense Caroline Guedes tem 20 anos e fez o curso técnico de logística. Vai trabalhar no núcleo regional de educação. No seminário de acolhimento, viu a sua carteira de trabalho receber a primeira assinatura. “É o meu primeiro emprego e isto significa o primeiro passo para a busca do meu sucesso profissional e de uma qualidade de vida para alcançar os meus objetivos futuros, como por exemplo entrar para uma faculdade de Engenharia de Produção ou de Administração”, afirmou.

Adriele Santos, de 25 anos, também conquistou o primeiro emprego. Atuará no Segundo Batalhão da Polícia Militar, em Ilhéus.  “Estou muito feliz porque, além de receber uma remuneração, vou ganhar experiência para os futuros empregos que terei ao longo da minha carreira”, comemorou a profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.