Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Nova camisa do Azulino está à venda

O Demolidor de Campeões lança seu uniforme para o Campeonato Baiano 2017 neste próximo domingo (29), às 16 horas, quando faz a sua estreia contra o Flamengo de Guanambi no estádio 2 de Julho, com a tradicional camisa azul exibindo a marca do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), além da parceira com a Centraltec e das Tintas Sherwin-Williams.
A parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer com o Azulino tem ações extra e fora de campo. Parte das vendas da nova camisa será destinada ao instituto que promove a assistência psicossocial, médica e financeira às crianças e adolescentes, oriundas de famílias carentes, de maneira a propiciar-lhes as condições necessárias para serem submetidas ao tratamento médico adequado, culminando assim como parte da arrecadação do clube de sócios destinados a entidade.
As camisas fabricadas pela KickBall já estão a venda na loja Coliseu Sports localizada na Rua Corpo Santo no bairro do Comércio, próxima a Ladeira da Montanha, no valor de R$ 110,00. Apenas pagamento à vista. Entre em contato no telefone (71) 3241-1511.
O segundo uniforme estará chegando mais novidades. Compre já a camisa do Demolidor porque esta primeira remessa é por tempo limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.