Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Especulado na dupla BaVi, atacante marca em amistoso e deve ficar no Santos

O atacante Rodrigão ganhou moral no Santos e pode acabar sendo mantido na equipe treinada por Dorival Júnior, que inicialmente queria emprestar o centroavante em 2017. O comandante alvinegro deu oportunidade ao atleta, que chegou a despertar o interesse de Bahia e Vitória, e viu Rodrigão abrir caminho para a goleada por 5 a 1 sobre o Kenitra, do Marrocos.
Artilheiro no Campinense, Rodrigão não conseguiu manter o desempenho que tinha no Nordeste, e acabou sendo colocado em disponibilidade para ganhar mais experiência.
Sem acertar com outra equipe, Rodrigão acabou permanecendo no elenco principal do alvinegro paulista e pode virar opção para quando o Santos não puder contar com o artilheiro Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.