Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Contratos e membros do governo jabista estão sob investigação

Ônibus próprios do transporte escolar abandonados foi rotina na gestão do prefeito Jabes Ribeiro. Foto Jamesson Araújo
Algumas figurinhas que integraram o governo jabista, terminado em 2016, estão sendo investigadas por órgãos federais.
As áreas principais de atuações são: contratos da merenda e transporte escolar, além de obras que envolvem recursos federais.
Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, a pior situação envolve o contrato e prestação de serviço do transporte escolar, que foi terceirizado, e alguns investigados já foram ouvidos na Polícia Federal.
Vale lembrar que muitas das denúncias que motivaram as investigações no setor partiram do Blog Agravo. Tais publicações fizeram com que leitores tomassem conhecimento da situação e acionassem as autoridades;
Em uma operação padrão, prepostos da Controladoria Geral da União (CGU), estiveram em Ilhéus fiscalizando as obras de contenção de encostas na av. Itabuna. Segundo informações, pedaços dos ferros usados nas obras foram retirados para perícia. E o pior ainda está por vim: Apesar de integrantes do governo municipal não confirmarem, um rombo milionário foi detectado, e tem motivado reuniões entre o novo governo municipal, e prepostos de órgãos federais.
O futuro é logo ali, e para alguns será uma sala apertada no presidio Ariston Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.