Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BLITZ DIVIDE OPINIÃO EM ILHÉUS

Uma operação de guerra envolvendo as Companhias Independentes da Polícia Militar, 68, 69 e 70, RONDESP, CIPRv/ Tor, 13ª Ciretran e Sutran busca Paz no Trânsito. Só que essas blitzes têm dividido opinião. Depois da Av. Itabuna e Jardim Savóia, ontem (29) foi a vez da Zona Sul.
A blitz parava os veículos que viam na BA 001, sentido Centro na cabeceira do aeroporto. O engarrafamento passou do Cururupe. Alguns motoristas ficaram mais de 3 horas dentro dos veículos o que provocou grande revolta. No programa O Tabuleiro de hoje (30), apresentado pelo comunicador Vila Nova o assunto foi discutido, o que gerou diferentes opiniões dos ouvintes. Muitas pessoas concordam com a operação, afirmando ser necessário para combater a criminalidade. Outras disseram que era desnecessário, pois Ilhéus é uma cidade pacata e não havia necessidade da operação.
O tenente Coronel Serpa, coordenador da 13ª Ciretran em Ilhéus, disse semana passada durante entrevista no O Tabuleiro, que Ilhéus tem 16 mil veículos irregulares.
A operação visa fiscalizar o trânsito na cidade, abordagem a pessoas suspeitas, afim de combater o tráfico de drogas, apreensão de armas, acidentes e irregularidades no trânsito. Até agora mais de 100 veículos já foram apreendidos, 771 pessoas abordadas, 1 sequestro identificado, 359 testes com bafômetro realizados, 1 caso de droga apreendida e 10 pessoas presas. Os números da operação de ontem, ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.