Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Salvador precisa de uma terceira força”, dispara novo presidente do Galícia

Na noite da última quarta-feira (7), os conselheiros do Galícia elegeram por aclamação o novo presidente do clube. Trata-se de Manolo Muiños, que nesta sexta (9), conversou com o Varela Notícias e expôs alguns projetos para a reestruturação do “Demolidor de Campeões” no futebol e na parte administrativa.

“Nosso projeto é fazer um Galícia forte. Salvador precisa de uma terceira força, a Bahia precisa de uma terceira força. A nossa ideia é fazer um projeto diferente. Tanto no futebol, como na própria parte administrativa para organizar o clube”, disse.

Manolo fez questão de afirmar que o clube já trabalha na busca de atletas para formar um elenco competitivo. Segundo ele, a ideia da diretoria é fazer com que o Galícia não seja um mero participante do Campeonato Baiano 2017: “A gente tem nomes. Não temos condições ainda de divulgar, mas acredito que nessa próxima semana a gente já tenha tanto esses nomes para o futebol, como a parte de comissão técnica”, frisou.

Questionado sobre a existência de conversas para apoio da dupla Ba-Vi na cessão de atletas, Manolo deixou claro: “Conversar a gente não conversou. Felizmente temos um trânsito bom tanto com Bahia, quanto com o Vitória. É uma situação que a gente não descarta. Mas está dependendo muito de como a gente vai conduzir essa parte do futebol”, comentou.

“Nosso mando de campo será Pituaçu. A gente acredita que o Galícia é de Salvador e precisa jogar em Salvador. A gente não vai conseguir crescer como torcida e como simpatia, se a gente não jogar ao lado do nosso torcedor”, disse o presidente, acrescentando que está no projeto do clube trazer um ou mais atletas mais experientes, de nome, sem necessariamente ter passado por Bahia e Vitória.

“É importante, tanto na parte técnica como também na parte motivacional do próprio campeonato. Não temos um nome ainda, mas temos o pensamento de ter alguns atletas nesse perfil”, finalizou. O Galícia estreia no Campeonato Baiano 2017 com um jogo difícil. A equipe vai à Guanambi encarar o Flamengo, no dia 29 de janeiro, às 16h, no estádio 2 de Julho. No primeiro jogo em casa, o azulino encara o Fluminense de Feira, às 20h30, no estádio de Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.