Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mulher símbolo da torcida do Vitória sofre infarto e passa por cirurgia delicada

Considerada um símbolo da torcida do Vitória, Rosicleide Aquino se submeteu a uma cirurgia delicada na manhã desta sexta-feira (30), depois que sofreu um infarto na quarta (21).
Segundo o portal do time rubro-negro, Rosicleide saiu do centro cirúrgico no início da tarde, por volta das 14h15, após mais de 5h de procedimento. Apesar de ter sido uma cirurgia avaliada como complicada, o estado de saúde dela é considerado bom. 
Rosicleide sofreu o infarto na quarta-feira e foi parar na emergência do Hospital Santa Luzia, onde realizou vários exames para investigação. Segundo sua filha Rebeca Aquino, ela se submeteu a uma cintilografia na segunda-feira (26) e se observou a necessidade da realização do cateterismo. A torcedora possuía quatro lesões graves, e o mais indicado para este quadro foi a cirurgia.
A torcedora precisou de duas pontes de safena e uma ponte mamária, e agora tem que ficar em observação na Unidade de Terapia Intensiva, por precaução. 

Do:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.