Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Viva o dia de hoje como se ele fosse o último dia da sua vida

Vc foi treinar hj? Não! Qual o motivo? Preguiça, por ser cedo de mais... E vc vai treinar a noite? Já esta pensando na desculpa para não ir! Lamentavel.
Pois hj eu acordei com a triste noticia que um time de futebol inteiro morreu em um acidente, sim eles estavam indo para a competição mais importante da vida deles fizeram planos, postaram fotos, estavam felizes e do nada se foram...
E vc, vc mesmo que por motivo fútil não foi treinar ou esta ai reclamando da vida, vida essa que daqui a 1 minuto pode não existir mais, realmente é isso que deseja ser? Dessa maneira que deseja viver?
Bora treinar, sorrir, postar fotos nas redes, amar, beijar, viver, ser feliz, valorizar todos os momentos que vc pode ter, pois nada pior que ir e não ter feito tudo o que queria fazer. Aproveite sua vida, pois o amanha só a Deus pertence.
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Solid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.