Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Diego, do Flamengo, lidera o "craque da galera" do Brasileirão.

GLOBO ESPORTE: Diego, do Flamengo, e Dudu, do Palmeiras, largaram na frente nos primeiros dias da votação do Craque da Galera. A escolha é aberta ao público, que tem uma opção de cada time para eleger seu jogador preferido do Brasileirão 2016. Clique aqui e dê seu voto! -globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/interatividade/enquete/2016/11/25/quem-e-o-craque-da-galera-do-campeonato-brasileiro-01be610c-b355-11e6-bbc1-065dd000503b.html
O meio-campista, condutor da boa campanha rubro-negra, desponta como favorito a vencer no voto popular. Até o começo da tarde desta segunda-feira, ele tinha pouco mais de 110 mil votos - cerca de 20 mil a mais que Dudu.
Como a votação é aberta, é natural que pese o tamanho de cada torcida, e aí chama a atenção a votação de Marinho, do Vitória - o quarto mais citado, com mais de 40 mil votos. Ele aparece à frente de jogadores como Robinho, do Atlético-MG, e Renato, do Santos.
Entre as 20 opções, aparecem seis goleiros: João Ricardo (América-MG), Weverton (Atlético-PR), Danilo (Chapecoense), Rafael (Cruzeiro), Gatito Fernández (Figueirense) e Danilo Fernandes (Inter). João Ricardo e Gatito são os menos votados até esta segunda-feira.
Fonte:www.flaresenha.com
Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.