Publicado em
- ESPORTE (3375)
- ILHÉUS (1920)
- BAHIA (1386)
- CIDADANIA (940)
- POLÍTICA (437)
- ENTRETENIMENTO (385)
- INTERMUNICIPAL (382)
- COLUNA MUSICAL (155)
- CONTEÚDO (18)
quarta-feira, 9 de novembro de 2016
Bebeto sai otimista de reunião na SPU para tratar de demolição de barracas em Ilhéus
O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) saiu satisfeito de uma reunião agora pela manhã com o secretário nacional do Patrimônio da União, Guilherme Estrada Rodrigues, para tratar da demolição das barracas de praia de Ilhéus. O parlamentar informa que o chefe do órgão indicou que é possível construir uma repactuação para evitar a derrubada das cabanas, dando seguimento ao processo de regularização que ficou emperrado no governo municipal.
Bebeto declara ainda que será necessário o entendimento e compromisso do atual prefeito Jabes Ribeiro juntamente com o prefeito eleito Mário Alexandre para dar continuidade ao processo e desta forma destravar o projeto de requalificação da orla. “Esta é uma agenda da cidade, que precisa do envolvimento de todos. Precisamos nos unir e somar esforços para tentar evitar a demolição das barracas. A derrubada desses equipamentos só irá intensificar a crise que vivenciamos, principalmente porque essa decisão vem à tona justamente com a chegada da alta estação, que é o verão, então precisamos nos unir e sensibilizar a justiça para que essa medida seja revista”, conclui Bebeto, que nesta segunda-feira (07) esteve com o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) em audiência com o superintendente regional do Patrimônio da União, Alexsandro Freitas, para conhecer os detalhes do processo.
Por:JOÃO VITOR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.