Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 30 de outubro de 2016

Série A: Em dia de jogaços e empates, Palmeiras perde, mas segue tranquilo



rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste sábado com sete jogos. Em dia de empates, o Palmeiras perdeu uma invencibilidade de 15 jogos no dia, mas segue tranquilo na liderança, cinco pontos na frente. Na outra ponta, a de baixo, o Inter segue seu calvário e viu o Santa Cruz deixar a degola. Na disputa pelo G6, o Corinthians tropeçou e viu o Atlético-PR ser o novo membro do seleto grupo.
No principal jogo da rodada, o Atlético-MG, 3º colocado, recebeu o Flamengo, vice-líder, no Estádio Mineirão, e os times fizeram um jogaço, digno de briga pelo título, mas o empate por 2 a 2 estacionou os times na classificação. Após sair atrás no placar com gol de Diego, o Atlético-MG virou com Robinho e Pratto, mas o Flamengo foi buscar o empate no finzinho com Guerrero.
O Palmeiras tinha a chance de se aproximar do título com o empate dos dois principais rivais, mas acabou sendo derrotado pelo Santos por 1 a 0 em clássico realizado na Vila Belmiro.
Com o fim da invencibilidade de 15 jogos, o Palmeiras estacionou nos 67 pontos e continua na liderança isolada, mas viu a diferença para o Flamengo (RJ) diminuir em cinco pontos. Ainda na briga pelo título, o Santos passou o Atlético (MG) e é o terceiro colocado com 61.

Confira os resultados

Corinthians 1 x 1 Chapecoense
Atlético-MG 2 x 2 Flamengo
Atlético-PR 1 x 0 Cruzeiro
Botafogo 0 x 0 Coritiba
Internacional 1 x 1 Santa Cruz
Santos 1 x 0 Palmeiras
Figueirense 0 x 0 Grêmio

Fonte:Cidade Esportes

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.