Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mário Alexandre realiza encontro com vereadores eleitos pelo PSD



O prefeito eleito Dr. Mário Alexandre esteve reunido com os vereadores eleitos pelo Partido Social Democrático-PSD, em almoço realizado em uma churrascaria da cidade nesta-sexta-feria (28). Em clima de comemoração os vereadores Pastor Matos, Jerbson Moraes, Ery Bar e Paulo Carqueija apresentaram sugestões para o novo governo e também ouviram as orientações de Marão para os desafios que vão enfrentar a partir de 2017 na nova gestão.

Foi o primeiro encontro deles após as eleições, Marão aproveitou para parabenizar os novos vereadores e solicitou o empenho de todos para realizar um trabalho de excelência na Câmara de Vereadores em prol do povo de Ilhéus. “O nosso compromisso em primeiro lugar é com a população, todos unidos, a comunidade, o legislativo e o executivo devemos trabalhar duro para o desenvolvimento em todas as áreas do nosso município”, declarou Mário Alexandre.

*Matéria da assessoria de comunicação do PSD.



Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.