Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

COLO COLO ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR PARCERIA

 O Colo-Colo já está se movimentando para planejar o ano de 2017. Para isso o Presidente Raimundo Borges deve fechar uma parceria forte para uma empresa gerir o futebol do clube por três anos e disputar a segunda divisão.

 Uma reunião deve acontecer em Ilheus na semana que vem e o nome para assumir o time é do Pastor e empresário Márcio Cerqueira. Que passou pelo Colo-Colo em 2014 quando o time foi campeão da segunda divisão.

As informações foram passadas pelo novo assessor de imprensa do Colo-Colo, o radialista Julio Cezar.

 Hoje às 18 horas o assessor de imprensa do Colo-Colo Júlio César estará no programa Gabriela Esportiva na Gabriela FM de Ilheus para falar sobre o Colo-Colo. Como será o planejamento para a disputa da segunda divisão do Baiano em 2017 e da possível parceria com o pastor e empresário Márcio Cerqueira.

Fonte:www.gabrielafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.