Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Presidente do Leônico visita a FBF e faz homenagem pelos 103 anos da entidade



A Federação Bahiana de Futebol recebeu, nesta quinta-feira (29), a visita do presidente da Associação Desportiva Leônico. Jairo Veiga foi recebido pelo vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima.

Durante o encontro, Veiga surpreendeu o dirigente. O mandatário apresentou o novo uniforme do clube, que traz uma homenagem à FBF.

A camisa leva o escudo da entidade no peito. Segundo ele, forma encontrada para homenagear a Federação pelos 103 anos de fundação completados no dia 14 de setembro.

Após o bate-papo, Jairo Veiga se dirigiu ao departamento de registros e transferências, onde inscreveu novos atletas do Leão Grená para a disputa em andamento do Baianão Infantil e Juvenil 2016.

Fonte:fbf.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.