Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jogadores do Abrantes viajam para disputar Copa Goiás sub 20



Dois jogadores do Abrantes Futebol Clube viajaram nesta segunda-feira (19 ) para a cidade de Mineiros no interior de Goiás para disputar a Copa Goiás sub 20 pelo Mineiros.

O volante Jefferson e o meia Jaciel, ambos de 18 anos chegaram na noite de terca-feira e foram recebidos pelo diretor Murilo. "A viagem foi boa, um pouco cansativa mas foi divertida" declarou o meia Jaciel.

"A estrutura do clube é muito boa. Temos que aproveitar essa oportunidade para mostrar nosso futebol" disse o meia Jefferson. Nesta quarta pela manhã os dois jogadores fizeram um treino na academia do clube.

Jaciel que é de Correntes no Pernambuco não ver a hora de estrear. "Eu estou doido para estrear e ajudar a minha equipe" falou o meia.

Já Jefferson que é de Simões Filho foi mais cauteliso. "Vou esperar a hora certa que o treinador optar por me usar e sei que vou dá meu melhor em campo", disse o atleta.

Já o diretor Murilo acredita que os dois farão um bom campeonato. "Os dois foram muito bem recomendado pelo nosso parceuro Thiago Magalhães e pelo pessoal do Abrantes F C" declarou o cartola.

Jaciel e Jefferson vinham treinando três vezes por semana e estavam disputando a Copa União Abrantes, no sub 18 e no sub 23 e por tanto logo logo estarão em condições de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.