Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 29 de julho de 2016

SÉRIE B: Na despedida do primeiro turno, CRB garante G4 e Tupi o rebaixamento

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B dá seus últimos suspiros. Nesta sexta-feira, 29, mais quatro times entram em campo pela 18ª rodada com objetivos distintos. Garantido no G4, o CRB recebe o Brasil de Pelotas no estádio Rei Pelé de olho na liderança. Do outro lado, .

Com 32 pontos, o CRB está a seis do Criciúma, atual quinto colocado da competição, e por isso está garantido entre os times que brigam pelo acesso no primeiro turno entre. Já o adversário do jogo em Alagoas, às 19h15, tem apenas 24 e vem de três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota.

Também com 24, mas saldo de gols um pouco melhor – seis dos pernambucanos, contra menos um dos alagoanos -, o Náutico conseguiu afastar a crise. Para o jogo das 21h30, o elenco de Alexandre Gallo venceu o Avaí no final de semana e afastou a sequencia de três derrotas consecutivas. Já o adversário, o Tupi tem 15 pontos, na vice-lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.