Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Juerana goleia Santa Fé e avança no Amador 2016



Jogadores na foto oficial.
Juerana 4 x 0 Santa Fé. Esse foi o resultado de mais um duelo na partida válida no Campeonato Amador de Ilhéus 2016, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. As duas seleções demonstraram disposição em busca do resultado positivo, quando na oportunidade, o time de Juerena manteve a maturidade e conquistou excelente resultado de goleada. A torcida como sempre, foi o 12 jogador levando muita emoção e garra aos atletas.

Atletas e comissão técnica sobre o gramado do Mário Pessoa.
Um duelo muito disputado, quando a equipe do Juerana conseguiu abrir o placar e manteve-se o escore até meados do segundo tempo. A equipe do Santa Fé não esboçou nenhuma reação para diminuir o resultado contrário. Os gols foram assinalados por Babau, Gin, ceará e Marcos Paulo. A arbitragem ficou por conta do Sr. Kenedy Brito. O Amador ilheense é mais uma promoção da Liga Ilheense de Futebol, presidente Wilson Salviano.

 Fonte:fabiorobertonoticias.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.