Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 31 de julho de 2016

Juazeirense faz primeiro tempo impecável e vence o São Raimundo no Adauto Moraes

No Adauto Moraes, a Juazeirense se impôs e venceu o São Raimundo por 2 a 1, na primeira partida do confronto mata-mata válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A atuação do Cancão de Fogo na primeira etapa foi irretocável e o time chegou fácil aos 2 x 0, gols de Toni Galego e Marquinhos. E cabia mais. Sassá, chutando de fora da área, acertou a trave do goleiro Evandro e o zagueiro Jefferson falhou com o goleiro batido, desperdiçando uma chance real de gol.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, o time do técnico Quintino Barbosa imprimiu uma forte blitz sobre a defesa do time paraense e em pelo menos três oportunidades esteve perto de ampliar o marcador.

A reação do São Raimundo veio através do meia Wendel, quando eram decorridos dez minutos do segundo tempo. Aproveitando jogada pelas pontas, Wendel apareceu nas costas da zaga e diminuiu a diferença. A entrada de Tiago em lugar de Kiko, deu uma sobrevida à equipe visitante e, por alguns momentos, assumiu o controle da partida.

Do lado juazeirense, Berg e Clodoaldo, que entraram nos lugares de Everlan e Diego Ceará, em nenhum momento produziram o efeito esperado pelo técnico Barbosinha, mas a equipe suportou as investidas do adversário até o apito final do árbitro pernambucano Emerson Luis Sobral.

As duas equipes fazem o jogo de volta no próximo domingo 7, em Santarém-PA, no estádio Colosso do Tapajós.

Do:CIDADE ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.