Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 26 de julho de 2016

GRUPO CHAVES VOLTARÁ A PRODUZIR CHOCOLATE



Após quase dez anos, o Grupo Chaves voltará a investir na produção de chocolate. O empresário Helenilson Chaves disse que, “com mais experiência e helenilson-chaves1maturidade estratégica bem definida”, chegou a hora de voltar ao segmento chocolate.

Segundo ele, o chocolate será produzido a partir de cacau colhido em fazendas do próprio grupo em municípios sul-baianos. Numa entrevista ao Políticos do Sul da Bahia, Chaves disse que o grupo aprendeu com o passado.

“Já participamos deste mercado, com a marca Duffy, produzindo chocolates em nossa indústria localizada em Salvador. Partimos para uma competição direta com os grandes do setor e, estrategicamente, isso foi um erro. Sofremos muito e perdemos muito dinheiro para introduzir a marca no mercado, chegando a fazer marca própria para Carrefour”. Segundo ele, este segmento é de escala e baixíssimas margens, o que afetou os resultados.

O chocolate de origem deverá ser comercializado em sistema de franquias. “Dependerá muito da variedade de produtos”, afirmou. A produção virá de fazendas como Lagoa Pequena, em Ilhéus, Cachoeira, de Itamaraju, e Barra do Cedro, de Floresta Azul. “Queremos ter o Cacau Origem Bahia de cada extremo da nossa região”.

Fonte:osarrafo.com.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.