Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 30 de julho de 2016

Embaixada Fla - Cabo Frio promove reinauguração da estátua do Leandro



Ação conjunta com a Prefeitura de Cabo Frio tem presença confirmada do craque campeão mundial.

No próximo sábado (30) a Embaixada Fla - Cabo Frio fará uma ação conjunta com a Prefeitura de Cabo Frio: a reinauguração da estátua do Leandro. O evento será na orla da famosa Praia do Forte, na Praça das Águas, a partir das 16h30. O evento contará com o próprio craque campeão mundial, além de autoridades municipais e o vice-presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos.

A embaixada de Cabo Frio existe há cerca de um ano e, após perceber que o tributo a Leandro sofreu atos de vandalismo, solicitou ao município cabofriense que revitalizasse o monumento. "Leandro é patrimônio de Cabo Frio, é craque da Nação Rubro-Negra e não podíamos deixar a estátua vandalizada. Este marco será para lembrarmos de todas as alegrias que Leandro nos proporcionou", disse o embaixador Rerisson Teixeira.

Leandro, rubro-negro de coração, foi um lateral-direito muito técnico, que apoiava bastante o ataque e escreveu seu nome na história do Flamengo com os maiores títulos já conquistados pelo clube. Faça parte dessa justa homenagem com a Embaixada Fla - Cabo Frio.

Fonte:flamengo.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.