Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Série D: CBF divulga arbitragens das partidas dos times baianos



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (27) as arbitragens dos clubes baianos que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. Juazeirense, Galícia e Fluminense de Feira jogarão neste domingo (3), às 16h.
No jogo no qual o Cancão visitará o Maranhão, pelo grupo A5, Edmar Campos Encarnação (AM) será o árbitro. Os auxiliares serão Antônio Adriano de Oliveira (MA) e Djavan Costa da Silva (MA).
No grupo A7, o Galícia receberá o Sousa-PB pelo grupo A7, no Estádio José Rocha, em Jacobina. Claudionor dos Santos Júnior (SE) será o árbitro, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Claúdio Antônio Dias Aragão (BA).
Pelo grupo A9, o Flu de Feira visitará o Campinense-PB. Gleydson Ferreira Leite (PE) apitará o duelo. Os auxiliares serão Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Luis Filipe Gonçalves Côrrea (PB).
Todas essas partidas são válidas pela quarta rodada da competição nacional. No momento, só o Touro estaria classificado para a próxima fase.

Fonte:cidadeesportes.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.