Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Para entrar de vez na competição, Galícia visita o Sousa neste domingo (26)

Após uma semana de treinamentos no estádio José Rocha em Jacobina e neste sábado (25) na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, o torcedor Galiciano poderá ter novidades para o jogo deste domingo (26) contra o Sousa, às 16 horas, no estádio Antônio Mariz.
Com nenhum ponto ganho no Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Granadeiro busca a primeira vitória na competição chegar aos próximos dois jogos em Jacobina contra o próprio clube paraibano e o Globo nos dias 3 e 10 de julho, respectivamente, com a finalidade de vencer na partida deste domingo (26) e nos próximos jogos em busca da classificação.
As novidades para este jogo contra o Sousa são os retornos do lateral-esquerdo Jorge Mota, suspenso pela expulsão no primeiro jogo contra o América-PE e dos atletas que estavam pendentes de regularização através do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
Relacionados para Sousa x Galícia:
Goleiros: Gutierre e Milton.
Laterais: Ed e Jorge Mota.
Zagueiros: Alan Caruaru, Jaílson e Lucas.
Volantes: Caio, Henrique, Moraes e Oton.
Meias: Hasley, Igor e Nem.
Atacantes: Eduardo, Filipe e João Carlos.
Transmissão:


A partida diante do Sousa na Paraíba a partir das 16 horas no estádio Marizão terá transmissão das rádios Jornal AM 950 kHz e Líder FM 97,1 mHz. O torcedor Azulino poderá ouvir através dos aplicativos disponíveis para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.