Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 28 de junho de 2016

Lavrador tem moto tomada de assalto na zona rural

Redação|Alvorada Notícias

Na noite de domingo (26), dois homens armados assaltaram um lavrador, morador na Fazenda  Agreste, região de Morrinhos. Segundo a sua versão, ele saiu de Morrinhos por volta das 19h20 com destino à sua residência quando na saída viu dois elementos em pé ao lado de uma moto prata. Os dois elementos começaram a segui-lo, ele acelerou mas na estrada de chão que dá acesso à sua residência foi alcançado pelos marginais que o obrigaram a parar, ordenando que ele se deitasse no chão.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Alvorada Notícias, tomaram sua carteira com R$ 1.300,00, um celular e em seguida devolveram os seus documentos pessoais e levaram sua motocicleta, uma Honda Broz ano 2010, placa NTG 6936. Os assaltantes eram um branco, alto e magro idade aproximada de 23 anos, o outro era magro, moreno, 1,60m de altura da mesma idade. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia territorial de Guanambi e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.