Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 28 de junho de 2016

Flu volta a colorir Feira de Santana e atrai até rival



Este ano tem sido de renascimento para o Fluminense de Feira, que, após dois anos fora da elite estadual, foi semifinalista do Baianão deste ano e faz bela campanha na Série D do Campeonato Brasileiro.
O Flu lidera o seu grupo com sete pontos, frutos de um empate e duas vitórias. A última delas no domingo, por 2 a 1 contra o Campinense-PB, atual campeão da Copa do Nordeste. Com o sucesso em 2016, o Touro do Sertão caiu nas graças até de Bertolino Moreira, 82, um tradicional torcedor do rival Bahia de Feira.
“Sou fanático pelo futebol e estou torcendo pelo Fluminense porque é um time da terra. Também porque lá têm vários jogadores do meu Bahia de Feira que eles contrataram”, justificou Bertolino.
Ele, que foi na segunda-feira, 27, às ruas da cidade para mostrar seu orgulho feirense e fez a festa ao lado de tricolores, esteve também no repaginado Jóia da Princesa acompanhando a vitória do Flu no domingo.
Ao explicar os motivos para a boa campanha do clube, o técnico do Fluminense, Arnaldo Lira, procurou valorizar o elenco, que tem talentos individuais importantes.
“Temos uma defesa muito boa, com dois jogadores eleitos os melhores do último Campeonato Baiano, um meio-campo eficiente e fizemos boas contratações. Uma delas é o meia Jarbas, que veio do Bahia de Feira”, disse, lembrando do time de Bertolino.
Lira, porém, acredita que o time poderá render mais na Série D se a diretoria do clube investir em um centro de treinamento melhor que o atual. “A equipe treina em um CT fora da cidade. O gramado é muito ruim e depois vamos jogar em estádios como a Fonte Nova, por exemplo”, reclamou.
Para o presidente do clube, Gerinaldo Costa, as dificuldades estruturais e financeiras que o clube enfrenta levam a diretoria a valorizar os resultados. Por isso, evita destacar um jogador apenas, embora festeje o artilheiro da equipe.
“Rafael Granja vem sendo o destaque, com 3 gols, e Jair é um grande goleiro. Mas preferimos destacar a equipe inteira, do goleiro ao centroavante”, contornou o dirigente, que lembrou também do apoio do 12º jogador na campanha do Touro do Sertão.
A torcida tem retribuído, comparecendo em grande número ao estádio. Os 5.443 pagantes e a renda de R$ 107,9 mil fizeram o duelo com o Murici-AL ser o de maior público e arrecadação dos 34 jogos da 2ª rodada da Série D.
A queda de público no último domingo é justificada pela diretoria do Clube. “No último jogo, choveu o dia todo e teve o período junino. Por isso, o número de torcedores foi de 2 mil”, explicou Costa.
Um dos objetivos do Fluminense, que segue como 5º colocado geral na Série D, é obter os primeiros lugares na classificação para aproveitar as vantagens do regulamento. O critério é que os melhores colocados vão pegar os piores dos outros grupos.

Fonte:cidadeesportes.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.