Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 29 de maio de 2016

Volante Dimas, ex-Vitória da Conquista, fecha com o Fluminense de Feira, informa advogado



A Carvalho Alves Soccer Agency informou, que o volante Dimas será o novo contratado do Fluminense de Feira para a série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o advogado Rafael Carvalho, a diretoria do clube já confirmou a contratação. Ainda segundo ele, o jogador se apresenta ao clube na próxima segunda-feira (30).
“Ele recusou outras propostas, inclusive a do Qatar e do Nacional do Amazonas, para acertar com o Fluminense de Feira. Dimas vai estar à disposição do treinador Arnaldo Lira na segunda-feira”, declarou o advogado ao Acorda Cidade.
Dimas atua como volante, meia e nas duas laterais. Tem 24 anos e 1,80m, esteve na base do Esporte Clube Vitória desde os 10 anos de idade, de onde saiu apenas em janeiro deste ano. Disputou as Séries A e B, Copa do Brasil, Sulamericana, Copa do Nordeste e Baiano pelo Vitória. Foi o volante titular do Vitória da Conquista nessa última temporada.

Fonte:cidadeesportes.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.