Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 31 de maio de 2016

Com Barbosinha e apenas 11 jogadores, Juazeirense inicia preparação para a Série D


Após folga de 11 dias, começou nesta segunda-feira 30, a preparação da Juazeirense para a continuação da temporada. Já sob o comando do técnico Quintino Barbosa, que retorna ao clube, apenas 11 jogadores se apresentaram à Comissão Técnica e iniciaram atividade física na pista de atletismo do Estádio Adauto Moraes. Destes, apenas três são novidades: o zagueiro Lucas Santos, ex-Bahia de Feira, o lateral-direito Salgado, ex-Petrolina e Marquinhos, lateral-esquerdo, ex-Baraúnas.
Segundo o diretor de futebol Sérgio Fernandes, alguns atletas que disputaram o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil deverão se apresentar até o dia 1º de junho. Outros nomes poderão ser anunciados a qualquer momento.
À exceção do técnico Barbosinha, a Comissão Técnica não deverá sofrer alterações e Janílson Silva e Railson Sobral deverão continuar nos cargos de auxiliar técnico e preparador físico. Nada foi revelado em relação ao preparador de goleiros.
O maior problema da Juazeirense – a falta de local para treinamento –, no entanto, se agrava com rumores de que o Estádio Paulo Coelho não será liberado para uso na preparação do time. Com as limitações de utilização do Adauto Moraes, restam apenas os campos não oficiais de chácaras e clubes particulares para preparação da equipe. Na programação está previsto a realização de um amistoso no próximo domingo.
Do atual elenco se apresentaram:
Volantes: Capone, Waguinho e Patrik – Zagueiro: Lucas Yan – Laterais-esquerdo: Deca – Atacantes: Sassá, Jean Carlos e Mazinho
Novidades
Salgado, lateral-direito, veio do Petrolina – Lucas Santos, zagueiro, veio do Bahia de Feira – Marquinhos, lateral-esquerdo e meia, veio do Baraúnas

Fonte:cidadeesportes.com.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.