Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de maio de 2016

CARGILL ENTREGUE ÁS BARATAS

SABATINA CONSTRANGE TRABALHADORES NA CARGILL
Tem causado constragimento a existência de uma sabatina na CARGILL com 07 sabatinadores que são: MORETE, PRICILA, SANY, MARCOS, INSTRUMENTISTA, GUILHERME, RAFAELA, E VICTOR. Alguns trabalhadoresse sentem mal antes de iniciar a sabatina. É  deprimente. São cerca de 45 minutos de angustia e martírio. Funciona assim: Os trabalhadores ficamos de frente para os graficos e temos que explicar para os sabatinadores tudo que ocorreu nos turnos anteriores . Ou seja, se folgaramsexta e sabado, domingo ou feriado, voltam a trabalhar hoje, quando for amanhã terão que explicar a eles tudo que aconteceu.
Os trabalhadores ainda tem que escrever no papel quanto os turnos produziram nos dias anteriores, além de relatar se houve problemas de qualidade , como finura ,ph e cor fora de especificação. Ainda tem o formularío 5,onde eles tem que justificar porque não atingiram a meta. Uma situação insurportãvel, pois se já acham que tem preencher o formulário.
Esse constrangimento os sabatinadores chamam dentes de qualidade. O trabalhadores chamam da humilhação. Outras áreas já estão treinando o pessoal . Como funciona: eles estão manadando alguns trabalhadores  de outras áreas assistir a sabatina na pulverização para ver como funciona. É  a manipulação psicológica imperando e transformando estes trabalhadores em futuros doentes.
FONTE:SIND NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.