Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 29 de abril de 2016

GOVERNO VANE PODE ENFRENTAR GREVE

Realizada terça-feira (26), a última reunião entre representantes da Prefeitura de Itabuna e dos servidores não produziu avanço. Isso porque o prefeito Claudevane Leite (PRB) afirmou que o município não poderá conceder reajuste salarial em 2016 nem reparar o valor do tíquete de alimentação.

A presidente do Sindicado dos Servidores de Itabuna, Wilmaci Oliveira, indicou que a falta de reajuste pode fazer com que o governo enfrente uma greve. “Diante da postura intransigente do governo, não resta alternativa ao Sindserv e aos servidores de Itabuna que não seja a construção do movimento paredista”.

Na quinta-feira (5), às 17 horas, o auditório do Sindicato dos Comerciários (Avenida Cinquentenário, 685, 4º andar – em cima da Casa do Estudante) vai sediar a próxima assembleia dos servidores. A possibilidade do início de uma greve está prevista na pauta da reunião.
Blog
 do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.