Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fim de semana esportivo movimentado em Jequié



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL atua para levar saúde, entretenimento, esporte e lazer à população de Jequié. Neste fim de semana, acontece uma série de campeonatos de futebol em bairros, distritos e povoados do município, todos apoiados pela SMEL.
A movimentação do futebol amador começou já nesta quinta-feira, 28, com o campeonato de futsal do bairro Curral Novo, idealizado por Djalma Silva Santos. Cerca de 120 atletas participam do torneio distribuídos em oito equipes: DJ Jequieense, Point Gelado, Vídeo Game, Futshow, Chelsea, Pedreira, Nike e KM 4. Os jogos acontecem na quadra esportiva do bairro Curral Nova às quintas-feiras, às 19h30m. A SMEL apoia a iniciativa com doação de troféus, medalhas, rede, bola e uniforme. Na abertura da competição, a Secretaria esteve representada por Léo Borges.
No sábado, 30, e domingo, 1º de maio, acontece o torneio interno de futebol de base no Condomínio Mandacaru I, organizado por Sr. Leo, Geraldo e Duquinha.
Na cachoeirinha, a competição começa no domingo, 1º, às 7h30m. O torneio é organização por Sr. Nem.
 Também no domingo às 10h, no Waldomirão, acontece o jogo entre Caxias Jequié e Seleção de Ibirataia pela Copa de Seleções do Vale. Na Cidade Nova, segue o campeonato de futebol do bairro, coordenado por Cosme Felix. Às 14h, no Povoado da Barrinha, a comunidade vai acompanhar a etapa final do campeonato entre as equipes do Primavera e Internacional. Tonhe de Barrinha organiza a competição.
A prática de atividades físicas é boa para o corpo e para a mente. Movimente-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.