Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 26 de abril de 2016

Enaltecendo Juazeirense, presidente do Flu destaca volta da ‘terceira força’ do estado


Fluminense de Feira e Juazeirense decidirão a terceira colocação no Campeonato Baiano, no próximo domingo (1º). O jogo acontecerá com mando do Flu, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, às 16h. O presidente do clube, Gerinaldo Costa, enalteceu o trabalho feito pelo Cancão, mas celebrou o fato de ter voltado ao grupo dos melhores da Bahia.

“A Juazeirense vem há algum tempo se destacando no futebol baiano. Nós estamos voltamos nessa ascensão e ganhamos a Copa Governador em cima deles. Estamos retomando essa terceira força estadual que sempre foi nossa”, disse Costa, em entrevista ao Bahia Notícias.
O Fluminense de Feira não participava de uma semifinal do Baianão há sete anos. Após isso, o clube chegou a figurar durante dois anos na divisão de acesso do estadual.
Para voltar a ficar entre os três da Bahia, o Touro do Sertão precisa reverter a vantagem da Juazeirense. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cancão joga por dois resultados iguais, além de definir o confronto em casa.

Fonte:cidadeesportes.com.br
Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.