Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 26 de abril de 2016

EMPREGADOS DA LOCSERV DENUNCIAM “CALOTE”

Entre as 14h e as 15 horas dessa segunda-feira (25), cinco empregados da Locserv telefonaram para o Blog do Gusmão. Contaram o mesmo drama: receberam o último salário em dezembro de 2015. Em fevereiro, descobriram que o governo da Bahia en
cerrou o vínculo da empresa terceirizada que prestava serviços administrativos nas escolas da rede estadual.

Além de denunciar o atraso dos salários, afirmam que a Locserv está com suas carteiras de trabalho. Também reclamam o pagamento de direitos trabalhistas, como a contribuição da empregadora para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

As pessoas que nos ligaram trabalhavam na recepção de escolas como o Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão, o Colégio Estadual Moysés Bohana e o Colégio Estadual Paulo Américo, todos em Ilhéus. Nos nossos diálogos, repetiram três expressões de forma insistente: “a gente está pedindo socorro”, “estão fazendo a gente de palhaço” e “calote”.

De acordo com os trabalhadores, o governo Rui Costa (PT) prometeu assumir as dívidas trabalhistas da Locserv, no entanto, não estabeleceu sequer um prazo para os pagamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.