Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 25 de março de 2016

No último dia no Fla-PI, jogador é alvo de tiros após presenciar assalto;

Ao chegar na casa onde morava, Cleiton percebe ação de assaltantes em residência vizinha, tenta chamar polícia e bandidos atiram: "Realmente era hora de ir para casa".
No dia em que pediu desligamento do Flamengo-PI, o meia Cleiton passou por um susto na despedida do clube rubro-negro. Enquanto retornava para a casa onde morava com outros jogadores do time, na zona Leste de Teresina, o atleta presenciou um assalto em uma residência próxima e tentou avisar a polícia. Ao ser visto pelos bandidos, Cleiton acabou sendo alvo dos disparos. Segundo ele, três tiros foram dados em sua direção. Nenhum atingiu ao jogador.     Outros atletas do Fla-PI que estavam na varanda da casa do atleta registraram o momento do assalto antes do tiroteio.
- Três ou quatro homens renderam um membro da família de uma outra casa, entraram e roubaram. Acho que eles atiraram em minha direção porque estava ligando para a polícia. Me protegi e fui para outra rua, pensei que fosse morrer – contou o jogador. Cleiton pediu na quinta-feira à tarde para sair do Flamengo-PI por não conseguir se adaptar ao time. Ele atuou nos dois jogos da semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense. Lateral-esquerdo de ofício, Cleiton era usado como meia pelo técnico Athirson.  - Sai do time porque não estava feliz, não estava me adaptando.  Nesta sexta, o jogador se despediu do elenco rubro-negro. Depois do susto, o meia resumiu a sensação de passar pelo tiroteio.  - Realmente era hora de ir para casa.
Fonte : Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.