Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 25 de março de 2016

Morre funcionária da Rádio Sociedade da Bahia

A Rádio Sociedade da Bahia está de luto, devido ao falecimento da funcionária Cilene Santos na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com informações de amigos de trabalho, Cilene estava internada no Hospital da Bahia fazendo tratamento de um câncer.
Há mais de uma década na emissora, Cilene ocupava o cargo de Assistente Administrativa e conquistava a todos com o seu carisma e sua educação em sempre tratar bem as pessoas. Durante o período em que esteve internada na unidade de saúde fazendo o tratamento, a Rádio Sociedade arcou com todas as despesas.
Seguidora do seguimento cristão, Cilene deixa muita saudade para a família, os amigos e colegas de trabalho. O enterro será realizado ás 10hs da manhã deste sábado (26), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Redação PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.