Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 27 de fevereiro de 2016

MORADORES DO BAIRRO NOVO ILHÉUS EVITARAM TRAGÉDIA COM O ÔNIBUS DA VIAÇÃO VIA METRO

O Blog São José Notícias recebeu uma denúncia via APP whatsapp, que a mais de duas semanas, estava chovendo muito quando o ônibus que faz a linha 31, itinerário Nelson Costa x Iguape via Novo Ilhéus, no momento que ia subindo a ladeira que da acesso a localidade vários passageiros tiveram que descer do ônibus, para empurrar para o outro lado para evitar que o ônibus não vinhece cair de uma altura aproximadamente de 5m.
Segundo os moradores várias denúncias já foram feitas ao poder público municipal, em relação a manutenção da ladeira, mas até o devido momento nenhuma atitude foi tomada pelo poder público municipal.
E os moradores estão sentindo-se prejudicados com essa situação.  Só para lembrar que a  usina asfaltica do Município de Ilhéus fica no próprio bairro, mas parece que Ilhéus não tem usina asfaltica.

Um comentário:

  1. É realmente uma vergonha o descaso do poder publico paea cim essa comunidade esse problema vem se arrastando por muitos anos será que precisará acontecer um acidente grave para que alguma providência seja tomada? Espersmos que não.

    ResponderExcluir

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.