Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

APÓS FIM DO CONTRATO, BAHIA AGRADECE ÁVINE: "MERECE RECONHECIMENTO E RESPEITO"

Após Ávine, o Bahia também se manifestou publicamente depois do fim do contrato do lateral, neste domingo (28). Por meio do site oficial, o Tricolor agradeceu, nesta segunda-feira (29), ao jogador pelos 14 anos em que defendeu as cores do clube. Na nota, o Esquadrão exaltou o esforço pessoal do atleta para voltar aos gramados. "Merece reconhecimento e respeito por sua perseverança e dedicação", diz parte da publicação.
Confira a nota do Bahia:
 "O Esporte Clube Bahia agradece ao atleta Ávine Cardoso Júnior pelos serviços prestados ao Esquadrão de Aço e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.Ávine, que teve o contrato encerrado no último domingo (28), foi formado nas divisões de base do Tricolor e promovido ao time profissional em 2006.Ao todo, defendeu o Bahia em 231 partidas, marcou 17 gols e teve como ponto alto no período o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2010.No ano passado, o clube se orgulhou de ter proporcionado as condições necessárias para o retorno definitivo de Ávine aos campos, somado ao grande esforço pessoal do lateral, que merece reconhecimento e respeito por sua perseverança e dedicação".
galáticosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.