Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NOTÍCIA INSTITUCIONAL Tio Ed morre aos 73 anos


Morreu na madrugada desta sexta-feira (29), aos 73 anos, o radialista Ed Carlos, conhecido por todos como Tio Ed. Ele estava internado no Hospital Jorge Valente, em Salvador, e sofreu falência múltipla dos órgãos. Tio Ed atuou na Rádio Sociedade da Bahia até 2010, onde permaneceu por quase vinte anos no ar. Ele foi líder de audiência no comando do Show da Manhã, e conquistou a admiração e respeito dos ouvintes e colegas de trabalho.

No rádio, Tio Ed apresentou radionovelas, noticiários, programas de variedades, programas humorísticos e jornalísticos. Natural de Feira de Santana, ele começou a carreira na rádio de Feira de Santana. Tio Ed criou a frase que marcou a família baiana: "E o senhor, a senhora, sabem onde estão, com quem estão, e o que é que estão fazendo os seus filhos agora?. A família ainda não informou o horário e local do sepultamento.
por Redação Rádio Sociedade da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.