Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ramones: uma viagem através da história

Origem Forest Hills, Queens, Nova Iorque. País Estados Unidos
Gênero(s) Punk rock Período em atividade1974 – 1996 Gravadora(s) Sire Records (1976-1987) Radioactive Records(1989-1996) Chrysalis Records (1989-1996). Página oficial Ramones.com.
Integrantes Joey Ramone,Johnny Ramone,Dee Dee Ramone,Tommy Ramone ,Marky Ramone Richie Ramone C. J. Ramone   Elvis Ramone.
Ramones foi uma banda norte-americana de punk rock formada em. Forest Hills, no distrito de Queens, Nova York, no ano de 1974. Considerada como precursora do estilo  e uma das bandas mais influentes e importantes da história do rock. No início dos anos 1970 surgiam diversas vertentes do rock nos Estados Unidos e no Reino Unido; o punk rock foi uma delas, sendo os Ramones seus pioneiros e líderes, que consolidaram a base deste estilo musical, com composições simples, minimalistas e repetitivas. Seu som se caracteriza por ser rápido e direto com influências do Rockabilly dos anos de 1950, do surf rock, The Velvet Underground, as bandas de garotas dos 60 como the Shangri-las e Garage proto punk de MC5 além de The Stooges.Em 30 de março de 1974 os Ramones tocaram pela primeira vez , como um trio (Joey, Dee Dee e Johnny). Em 16 de abril do mesmo ano, a banda realizou sua primeira apresentação no bar CBGB, que se tornava o refúgio do rockunderground nova-iorquino da época. Ao longo de seus 22 anos de existência, os Ramones totalizaram 2.263 apresentações ao redor do mundo. O último show foi realizado em Los Angeles, Califórnia, em 6 de agosto de1996.Em 2 de março de 2002 a banda foi incluída no Salão da Fama do Rock and Roll, em 2004 a revista Rolling Stoneelegeu as cem maiores personalidades dos primeiros cinquenta anos do rock, ficando os Ramones em 26º lugar e em 2011 a banda recebeu o prêmio Grammy Lifetime Achievement Award, que prêmia o artista por toda a sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.