Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

POLICIAIS CIVIS PARALISAM ATIVIDADES POR 24 HORAS NESTA SEXTA-FEIRA


A Polícia Civil da Bahia fará uma paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (27), a partir das 8h. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), Marcos Maurício,  a categoria visa chamar a atenção do governo do estado para negociação de melhores salários para os investigadores criminais.

“A categoria está ganhando quatro vezes menos que outras. Conversamos com o governo do estado e mostramos a ele os nossos problemas. Entendemos o governo na questão da crise econômica, mas nesse momento a categoria não suporta mais a situação e quer debater com o governo mais francamente”, afirmou o presidente do sindicato.

Os policiais renvidicam reestruturação salarial (nível superior), promoções da classe 3 para 2 e da classe 2 para 1 e garantia do exercício das atribuições do perito técnico.

Por conta da paralisação, segundo o sindicato, apenas 30% do efetivo permanecerá trabalhando para atender prisão em flagrante, termo circunstanciado e levantamento cadavérico. Todos os outros serviços, como investigação criminal, registro de denúncias e ocorrências, e diligência policial não estarão funcionando no dia 27.
IIlhéus 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.