Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 21 de novembro de 2015

De elite: com Arena lotada e mosaico, Vitória vence o LEC e volta à Série A

Leão se impõe na etapa final e, com gols de Escudero, Elton e Kanu, vence o Verdão do Norte na Arena Fonte Nova. Triunfo confirma vaga na elite do futebol brasileiro.
Vamos subir Nêgo. Foi assim que os 41,379 mil torcedores que estiveram presentes neste sábado na Arena Fonte Nova anunciaram a volta do Vitória à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Materializado em mosaico nas arquibancadas, o grito, ecoado antes mesmo do jogo contra o Luverdense começar, não era mais um pedido, mas uma certeza. A convicção da torcida se comprovou dentro campo. Com gols de Escudero, Kanu e Elton, o Rubro-Negro bateu o Verdão do Norte por 3 a 0 e confirmou a presença na elite do futebol brasileiro.
Com a vitória, o Vitória foi a 66 pontos e subiu para a segunda posição na tabela, atrás apenas do campeão Botafogo. Sem pretensões alguma no campeonato, o Luverdense continua onde estava antes desta partida, com 51 pontas, na 10º posição na tabela da Série B. Em festa, o Vitória encerra a sua participação na Série B contra o Santa Cruz, em partida marcada para o próximo sábado, no Arruda, em Recife, às 17h30 (horário de Brasília). O Luverdense, por sua vez, fará seu último jogo na competição um dia antes, na sexta-feira, contra o Mogi Mirim, no estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, às 21h30.
Globo esporte / ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.