Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TERMINAL URBANO GANHA PAINEL INFORMATIVO APÓS DENÚNCIA DE MAGAL


Em março de 2014, quando autorizou o aumento da tarifa de ônibus de R$ 2.40 para R$ 2.60, o prefeito Jabes Ribeiro (PP) informou que as empresas Viametro e São Miguel haviam se comprometido a realizar melhorias no sistema de transporte coletivo de Ilhéus.

Em contrapartida ao reajuste, as concessionárias prometeram: renovar suas frotas, criar novas linhas, instalar bagageiros nos veículos que circulam nos distritos rurais, construir um espaço para o descanso de motoristas e cobradores e colocar um painel eletrônico no Terminal Urbano. Como nada disso foi feito até janeiro de 2015, o vereador Fabio Magal (PSC) denunciou Jabes e as empresas à procuradoria do Ministério Público Estadual em Ilhéus.

O parlamentar também se manifestou em outras oportunidades sobre o contraste entre o péssimo serviço e o preço alto da passagem. Magal é usuário do sistema de transporte coletivo. Conhece de perto o sofrimento diário de quem depende dos ônibus para ir ao trabalho ou à escola. “É uma luta. O governo não fiscaliza e as empresas fazem o que querem. O estudante e o trabalhador pagam caro para sofrer. E o prefeito ainda anunciou um novo aumento”, lamenta Magal.

Após a denúncia ao Ministério Público, a prefeitura finalmente iniciou a revitalização da área, ainda que de forma acanhada. O Terminal Urbano já conta com o painel digital que informa a previsão de chegada dos ônibus.“Isso é o mínimo. Nós esperamos por tudo o que foi prometido e continuaremos a cobrar por todos os meios legais”, declara Magal.

FONTE : ILHÉUS 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.