Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PSC REPUDIA AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS EM ILHÉUS

O PSC divulgou hoje (26) nota pública em que repudia o aumento da tarifa do transporte coletivo em Ilhéus. O texto é assinado pelo professor Reinado Soares, presidente da sigla no município e pré-candidato a prefeito. Leia.

NOTA PÚBLICA EM REPÚDIO AO AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO EM ILHÉUS

O Partido Social Cristão de Ilhéus- PSC vem por meio desta nota, repudiar publicamente a tentativa do Governo Municipal em promover mais uma arbitrariedade contra a população de Ilhéus: o anunciado aumento do preço da passagem do transporte coletivo de R$ 2,60 para R$ 2,80.

Entendemos, que em face à grave crise econômica, a população de Ilhéus, principalmente os que dependem diariamente do transporte coletivo, não suportará mais um impacto negativo em suas já combalidas rendas.
Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.