Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 31 de outubro de 2015

ILHÉUS PERDE FESTIVAL DE CINEMA POR FALTA DE APOIO

A produção do Festival de Cinema Baiano (Feciba) procurou este blog para informar que Ilhéus não vai sediar o evento em 2016 por falta de apoio local. A cidade sediou as cinco edições anteriores.

O Feciba nasceu em 2010 e se consolidou como o único festival dedicado exclusivamente ao cinema produzido na Bahia. Sua saída vai deixar uma lacuna no calendário cultural de Ilhéus.

O festival será realizado em três cidades: Juazeiro, Feira de Santana e Itabuna. Cada uma delas receberá as atrações por três dias.

Os produtores explicaram a decisão. Primeiro, a reforma do Teatro de Ilhéus, um dos palcos das primeiras edições do Feciba, demorou muito de sair do papel e não há garantia de que o espaço será devolvido em tempo hábil para a edição de 2016.

O “migué”

O segundo motivo foi um ato irresponsável do governo Jabes Ribeiro. A Secretaria Municipal de Cultura prometeu apoiar a edição desse ano, mas, quando faltavam apenas dois dias para o início do festival, enviou uma mensagem via WhatsApp aos produtores para informar que o apoio havia sido cancelado. Tarde demais para apagar a logomarca da prefeitura do material de divulgação.

Fonte : BLOG DO GUSMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.