Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 26 de setembro de 2015

Pré candidato à presidente fala sobre sua proposta em Rádio



Na noite de quinta-feira(24), ouvir a entrevista de oito minutos na Programa de Zé Maria, A Voz do Campeão na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, com o pré candidato a presidente do Colo-Colo de Futebol e Regatas, José Carlos conhecido como Zé Cacá.

Gostei muito do que ele falou. Ele tem muitas idéias sobre um novo modelo de gestão para o time ilheense. A prioridade é sem dúvida o time profissional, mas a base segundo ele também tem que ser valorizada e o objetivo principal é a construção do CT aonde será a Toca do Tigre.

Zé Cacá tem conhecimento sobre administração pelo longo tempo que está no Sebrae. Já foi presidente do River de Ilhéus. Montou o Colo-Colo de 2003 à 2006. Foi campeão da segunda divisão em 2008 com o Madre de Deus. Foi diretor da FBF e tem trânsito livre com o presidente Ednaldo Rodrigues. Por tanto acho que é no momento o melhor nome para assumir o Colo-Colo.

Por Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.