Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 27 de setembro de 2015

CONFIRA AS 32 SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA A 3ª FASE



Postado por Comunicação FBF - em
Como já era esperada, a segunda fase do Intermunicipal 2015 chegou ao fim com jogos emocionantes para os torcedores. Dos 24 confrontos decisivos, cinco foram definidos nos pênaltis.

Eunápolis, Itagibá, Ibirataia, Araçás e Santo Antônio de Jesus superaram o cansaço dos 90 minutos e ainda tiveram força para converter suas cobranças de pênaltis e se classificar para mais uma etapa da maior competição de futebol amador do país.

Em casa, Eunápolis fez 1 a 0 em Prado, reverteu o placar do jogo de ida e, nas penalidades eliminou a adversária por 3 a 2. Itagibá arrancou empate de 1 a 1 com Gandú e, mesmo longe de sua torcida superou os donos da casa por 3 a 1 nos pênaltis.

Ibirataia, com apoio dos seus torcedores devolveu a derrota de 1 a 0 a Castro Alves e, nos pênaltis, saiu vencedorá por 5 a 4. Já Feira de Santana e Salinas da Margarida não tiveram a mesma sorte, ou sucesso.

As duas Seleções venceram Santo Antônio de Jesus e Araçás por 1 a 0, respectivamente, mas não conseguiram repetir a façanha nas cobranças de pênaltis. Santo Antônio venceu por 8 a 7, enquanto Araçás por 4 a 1.

Mas, apesar das disputas acirradas, houve espaço também para as goleadas neste domingo (27). Uruçuca garantiu sua vaga com um 4 a 0 sobre Jitaúna, Itororó bateu Una por 6 a 1, Luís Eduardo Magalhães goleou Brumado por 4 a 1 e Conceição do Coité atropelou Conceição do Jacuípe com um convincente 7 a 0.

Agora, seguirão para a 3ª fase do campeonato as Seleções de Santo Amaro, Conceição do Coité, Uruçuca, Eunápolis, Valença, Itororó, Crisópolis, Ibicaraí, Ibirataia, Sapeaçú, Itamarajú, Coaraci, Ubaitaba, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Buerarema, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Itagibá, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Remanso, Araçás, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas.

Mesmo derrotadas em campo, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas, por terem feito as melhores campanhas nas duas primeiras fases entre as 24 desclassificadas, ganham mais uma chance e continuam na disputa pelas vagas nas oitavas de final. O retorno das oito melhores entre as eliminadas está previsto no artigo 9º do regulamento do Intermunicipal 2015.
Fim de jogo uruçuca 4 x 0 Jitaúna
Conceição do Coité 7x0 Conceição do Jacuípe
Ubaitaba 1 x 0 Itabuna
Feira 1x0 Araças - Pênaltis 4x1 Araças
 Pela manhã
Ribeira do Pombal 1x1 Remanso

Itororó 6 x 1 Una - final
Ibicaraí 3 x 1 Firmino Alves - final
LEM 4 X 1 Brumado
Itapetinga 0x0 Po rto Seguro
Valença 2 x 0 Itubera
Buerarema 2x1 Paratinga
Uruçuca 4 x 0 Jitaúna
Conceição do Coité 7x0 Conceição do Jacuípe
Ubaitaba 1 x 0 Itabuna
Feira 1x0 Araças - Pênaltis 4x1 Araças
 Eunápolis 1 x 0 Prado
Itapetinga 0 x 0 Porto
Itamaraju 2 x 0 Itabela
Ibirataia 1 x 0 Castro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.