Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL PALMARES NO BAIRRO DO IGUAPE PEDEM SOCORRO!

Imagens: Rogerio Oliveira 
A Redação deste blog recebeu uma denuncia,no dia (22), pelo Aplicativo whatsapp, de moradora  do condomínio Palmares no bairro do Iguape. Em relatos ela descreveu que a muitos buracos na localidade,esses que após chuvas acabam tornando ,enormes  poças de lama, dificultando o acesso de veículos  automotivos ,pessoas com deficiências físicas e os demais.
Esgoto No Meio da Rua

Ainda nos relatos da mesma ela citou sobre a questão do saneamento básico que não existe no local , e até hoje nenhuma providência foi tomada por parte do poder público municipal para resolver essa situação. Enquanto não se resolve o problema alguns moradores utilizam a Rua como Esgoto. 

Na tarde do mesmo dia (22) um Colunista deste BLOG esteve no local, para verificar a denúncia, e constatou a veracidade da denúncia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.