Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CADEIRAS DANIFICADAS NO ÔNIBUS DA SÃO MIGUEL CHAMA ATENÇÃO DE PASSAGEIRO

A Redação deste Blog recebeu nesta quinta-feira(27),através do APP WHATSAPP, fotos e uma mensagem de um passageiro não identificado, mostrando a triste realidade que se encontra o transporte coletivo da cidade. No texto o cidadão descreve a falta de responsabilidade que a,VIAÇÃO SÃO MIGUEL, tem com seus passageiros, segundo o relator o ônibus que faz o itinerário ´´SÃO JOSÉ X CENTRO, linha (22), está com muitas cadeiras danificadas, com isso os passageiros acabam tendo que fazer sua viagem em pé. sem contar que se caso venha a acontecer  um acidente, a possibilidade de pessoas feriadas vai ser maior. 

Comentário do Blog 

 Está na hora do secretário de transporte da cidade se mexer, e aumentar essas vistorias, porque a população não tem que está passando por essas situações desagradáveis, se não bastasse o valor da tarifa de transporte da cidade que  é uma das mais caras do país, ainda tem que passar por esses constrangimentos, isso é vergonhoso!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.