Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 20 de julho de 2015

SINEBAHIA JÁ GARANTIU EMPREGO PARA 460 MIL TRABALHADORES

Imagem: Elói Corrêa/GOVBA.

Desde 2007, mais de 460 mil trabalhadores conseguiram emprego por meio do Sinebahia, órgão vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esporte do Estado (Setre). Somente de janeiro a junho de 2015, cerca de 90 mil profissionais foram encaminhados em todo o estado. Entre eles, 27 mil foram aprovados nas entrevistas e tiveram a carteira assinada.

A oficina de orientação profissional da equipe de Psicologia do Sinebahia é um serviço oferecido junto com outros cursos, como informática básica, redação, interpretação de texto, técnicas de vendas, operador de telemarketing e outras áreas. A intermediação entre trabalhadores e empresas também alcança quem tem curso superior.

O gerente da agência central do Sinebahia, Helber Pacheco, explica como o serviço funciona. “É preciso levar os documentos pessoais, carteiras de identidade e trabalho, CPF, e, na hora do cadastro, já é feita a pesquisa por vaga de acordo com o perfil do trabalhador. Se houver a vaga, o encaminhamento é imediato”.

Fonte; Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.