Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Manifestação paralizou trânsito na BA 001 Zona Norte da Cidade.

Na tarde dessa quarta-feira (29), por volta das 14 horas, manifestantes fecharam a BA 001, que liga Ilhéus Itacaré, nas proximidades da ponte da praia do Norte, no Bairro São Domingos. Os manifestantes protestarão sobre o descaso do poder público municipal, que até hoje não foi tomado nenhuma providência, para combater a Invasão da água do Mar, que vem devastando toda a Orla do litoral norte de Ilhéus.

Imagens: Uellington Ramos
Segundo a Organização do protesto, eles estavam apenas revindicando os seus direitos. Essa semana após a maré subir, um comerciante teve seu quiosque arrastado pela força da água, e hoje novamente, após nova invasão da maré, vieram ao chão três poste de energia elétrica, e dois pés de coqueiro, destruindo assim boa parte da Orla do Litoral norte da Cidade.
Orla Destruida
Com a chegada da Policia Militar, depois de 30 min de negociação os manifestantes, resolveram Liberar a Rodovia, às 15h30min dando fim a Manifestação.
Chegada da Polícias
Essa semana a Cidade de São Jorge dos Ilhéus, passa por um momento Crítico na sua história, O Povo Acordou, e junto ao despertar vieram diversas manifestações, em pontos estratégicos da cidade prejudicando todo o trânsito do município. As diversas manifestações começaram na segunda-feira (27), e até hoje não se sabe o que será da Cidade, esperamos que o governo municipal tome as devidas providências para solucionar as diversas reivindicações da sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.